Equilíbrio Energético à Distância

 

Atendimento à distância para Equilíbrio Energético (para questões emocionais, mentais e físicas) com amplo Diagnóstico Radiestésico Pessoal e Equilíbrio dos Chakras (centros energéticos).

Atendimento com as técnicas de Thetahealing, Radiestesia, Mesas Radiônicas, Frequências de Luz, Reiki e Leitura de Registros Akáshicos.

Muito eficaz para auxiliar o auto-equilíbrio do organismo, prevenção de doenças e amenização de sintomas nesta época de pandemia, como ansiedade, síndrome do pânico, estados depressivos, bloqueios, resistências, sentimentos de raiva e opressão. Esta é uma terapia complementar que não substitui tratamentos médicos e psicológicos, porém a prática tem mostrado um enorme auxílio e uma real contribuição para diversos tratamentos.

Agendamento: contatosabiah@gmail.com  ou wzp (19) 99181-6146

Valor único da Sessão: R$170,00 (cento e setenta reais)

(Atendimentos à distância e on-line)




                                              

Sobre o Terapeuta:

                                                           Adriano Marcondes Dias

Terapeuta com formação em: Reiki, Leitura de Registros Akáshicos, Radiestesia, Mesas Radiônicas e Psiônicas RP, Alinhamento Energético (Cura Interior), ThetaHealing®, Frequências de Luz, Radiestesia, Fitoterapia Indígena e Constelação Familiar, além de Violonista (7 cordas), Maestro, Compositor e Arranjador.

Com sua esposa Janaína Sabiah desenvolve trabalhos como Constelação Musical Familiar, Meditação Sonora e Roda de Cura Sabiah.